CURSO “PROTESTO DE CDA E DE DECISÕES JUDICIAIS" COM REGISTRADOR CARLOS LONDE É OFERECIDO PELA ACADEMIA SPCM


Paula Brito - 15/07/2020

O curso pretende abordar os aspectos teóricos e práticos do protesto de Certidões de Dívida Ativa e de Decisões Judiciais, iniciando com a necessidade de se desafogar o Poder Judiciário, principalmente nas ações executivas (e cumprimento de sentença) e passando pela legislação cabível e entendimentos jurisprudenciais sobre o tema.

Quem ministrará o curso será o professor Carlos Londe. Ele é Mestrando em Direito pela Universidade Autônoma de Lisboa, Mestre em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos (FDMC – 2016), Especialista em Direito Tributário pela FDMC (2008) e em Direito Público pelo Centro Universitário Newton Paiva (2009), Bacharel em Direito formado pela FDMC (2007) e Bacharel em Química pela UNICAMP (1999). Registrador de Imóveis da Comarca de Senador Firmino – MG, ex-Tabelião de Protesto de Títulos e outros Documentos de Dívida nas Comarcas de Itamarandiba e Bueno Brandão (MG) e Professor.

A carga horária é de 2h20 divididas em 8 videoaulas de, aproximadamente, 15 minutos cada.

Para se inscrever no curso, basta acessar o link: http://academiaspcm.com.br/courses/protesto-de-cda-e-de-decisoes-judiciais.

FONTE: BLOG DO DG


ACOMPANHE