ANOREG/MA E CARTÓRIOS MARANHÃO PROMOVEM CURSOS DE CAPACITAÇÃO EM TERESINA (PI) PARA NOTÁRIOS E REGISTRADORES


Paula Brito - 22/02/2024

Nos dias 23 e 24 de março, a ANOREG/MA estará em Teresina (PI) realizando a primeira edição dos Cursos de Capacitação, com o intuito de proporcionar a qualificação de notários e registradores.

O primeiro encontro, que ocorrerá no Gran Hotel Arrey, Teresina (PI), terá como foco o tema “RTDPJ: novas atribuições, mercado e prática registral”. O curso será ministrado por Thyago Soares, presidente do IRTDPJ Maranhão, oficial do 2º RTDPJ de São Luís (MA), professor e ex-procurador do Município de Teresina.

Thyago Soares é graduado em Direito pela Universidade Federal do Piauí-UFPI, ex-procurador do Município de Teresina, pós-graduado em Direito Notarial e Registral, mestre em Direito Constitucional pelo IDP e mestrando em Direito e Afirmação de Vulneráveis pelo Uniceuma. Desde 2013, atua como Oficial do 2º Registro de Títulos, Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas em São Luís-MA e é presidente do IRTDPJ Maranhão. Além disso, é professor em cursos de pós-graduação e para concursos.

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre as novas alterações legislativas relacionadas ao RTDPJ, além de explorar temas como novas atribuições, busca e apreensão no RTDPJ e o Marco das Garantias.

As inscrições já estão abertas, com valor único de R$ 155,00.

Cursos de Capacitação

Local: Gran Hotel Arrey

Cidade: Teresina (PI)

Data e horário:
23 e 24 de março de 2024
Sábado (23) – 8h às 12h / 14h às 18h
Domingo (24) – 8h às 13h

Valor Único: R$ 155,00

Inscriçõeshttps://app.higestor.com.br/inscricao/10445

Fonte: Ascom da ANOREG/MA


ACOMPANHE