CARTÓRIOS MARANHENSES PRESTIGIAM A ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA DO TJMA


Paula Brito - 01/02/2024

O Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Maranhão (IEPTB-MA) parabeniza os eleitos da Nova Diretoria do Poder Judiciário do Estado do Maranhão para o biênio 2024-2026 que aconteceu na manhã desta quinta-feira (01/02) na sala das sessões plenárias do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

Na eleição para a presidência do TJ/MA, o desembargador Froz Sobrinho obteve 33 votos e foi eleito por unanimidade. O desembargador Raimundo Bogéa foi eleito com 22 votos para o cargo de 1º vice-presidente. O desembargador Jorge Figueiredo obteve 31 votos e foi eleito para o cargo de 2º vice-presidente. O desembargador José Luiz Almeida foi eleito por unanimidade para o cargo de Corregedor-Geral de Justiça com 33 votos.

Na ocasião, também foi indicada pelo Corregedor-Geral eleito a juíza Andréa Permultter para o cargo de Diretora do Fórum de São Luís, aprovada por unanimidade pela corte. 

O Superintendente do IEPTB-MA, Christian Carvalho, parabenizou os eleitos e desejou um mandato de muito sucesso a todos. “Quero parabenizar a nova mesa diretora do TJ/MA e desejar uma gestão de muito sucesso pautada nas prioridades da sociedade maranhense”, disse.

Ele ainda agradeceu a gestão passada, que teve como presidente o desembargador Paulo Velten, o 1º vice-presidente Ricardo Tadeu Bugarin Duailibe, o 2º vice-presidente Tyrone José Silva e o corregedor-geral, atual presidente eleito, José de Ribamar Froz Sobrinho, por todo o trabalho realizado em prol dos notários e registradores do nosso estado.

Para comemorar a eleição foi realizado um almoço com a presença de várias autoridades do Judiciário maranhense e representantes das serventias extrajudiciais do estado como Christian Carvalho (IEPTB/MA), Pedro Henrique Cavalcante (CNB/MA), João Gusmão (ARPEN/MA), Lucas Semeghini (ANOREG/MA) e Thyago Soares (IRTDPJ/MA).

Fotos: Ribamar Pinheiro 

Fonte: Ascom IEPTB-MA


ACOMPANHE